Depressão, Autoconsciência e a Pineal




A glândula pineal, que foi ativada em Santa Rita de Cássia, está situada entre os dois hemisférios cerebrais e tem por função secretar a melatonina, responsável pela nossa vitalidade. Alguns estudos sobre a glândula pineal indentificam a presença de cristais de apatita na sua composição. Algumas correntes religiosos filosóficas acreditam que a presença desse mineral dá aos pássaros a capacidade de perceber o campo magnético da terra nas migrações, ou sincroniza o ciclo menstrual da mulher com as fases da lua, Outras correntes filosóficas dizem que glândula faz a ligação corpo x alma e é o ponto de conexão ente os centros emocionais da testa e coroa !

Segundo estudos a ativação da pineal daria ao seu portador capacidades intuitivas e psíquicas e teoricamente é o que teria acontecido a Santa Rita de Cássia. 

Durante um atendimento terapêutico eu trabalho com ativação do ponto da pineal e abordagens auditivas para estimular na pineal do cliente a capacidade de sair do ponto de "dormência "  e recobrar a consciência de que a sensação de aprisionamento que vive é resultados da compressão de bagagem emocional que traz da vida. 

Básicamente muda a sensação de que a vida nunca vai mudar! Um feixe de luz e esperança se acende na mente somente com a ativação de um ponto no corpo, Acho isso fantástico!